Conheça o BMW i8 Concept Spyder

A alemã BMW revela oficialmente a versão esportiva do BMW i8 híbrido, alimentado por um motor elétrico de  129 hp.

O híbrido esportivo BMW foi feito em 2011 e chegará a quase todos os grandes shows internacionais, como Genebra, Frankfurt, Tóquio e Nova York. Agora, um ano após o lançamento oficial da versão coupé, aqui é revelado as primeiras imagens oficiais da versão conversível, chamada Spyder Concept BMW i8.

 Este achado é a versão ligeiramente mais curta da versão cupê e é caracterizada por um laser óptico, um telhado semi-transparente e  entradas de ar integrado.  A cabina foi ainda reforçada por elementos feitos de fibra de carbono e a utilização de couro de alta qualidade, enquanto que o painel central é caracterizada por uma exibição tridimensional iDrive . 

No BMW i8 Spyder  encontramos um sistema híbrido composto por um motor elétrico 129 HP e um calor de três cilindros de 220 ​​’potros’. O motor elétrico aciona as rodas dianteiras, enquanto o calor impulsiona as rodas traseiras, o BMW i8 conta com uma potência total de 349 hp e 550 Nm de torque.

 O roadster acelera de 0 a 100 km / h em apenas 5,0 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 kmh . No modo puramente elétrico, as baterias da Spyder BMW i8 fornece uma gama de 30 quilômetros, enquanto no modo consumo de combustível misto é de apenas 3 litros/100 km.

Leia também:

Super Kart Brasil define campeões da sexta edição

Beto Monteiro vence no Rio de Janeiro e dispara na liderança

Audi DTCC: Felipe Gama vence segunda corrida em Brasília

Fonte: Infomotori/Itália

Você também pode gostar...