Fiat 124 Spider 2017 Capota Frente. Fotos de divulgação.

Conheça o Fiat 124 Spider 2017

O novo Fiat 124 Spider revive sua identidade como um clássico com estilo e desempenho italiano em uma nova geração. Prestando homenagem ao original 124 Spider de quase 50 anos atrás, o modelo volta à cena em 2017 para oferecer a melhor experiência de roadster, reunindo o prazer de condução, emoção, tecnologia e segurança combinadas ao design italiano.

“Não há melhor maneira de comemorar os 50 anos do Fiat 124 Spider do que para trazer de volta este roadster icônico, emparelhando sua denominação italiana do passado com todo o desempenho e tecnologia moderna de hoje “, disse Olivier François, chefe da FIAT Brand, FCA – Global. “O 124 Spider expande a família FIAT, trazendo para o mercado mais um veículo esportivo premium  para nossos clientes.

Fiat 124 Spider 2017Traseira. Fotos de divulgação.
Fiat 124 Spider 2017Traseira. Fotos de divulgação.

Na América do Norte o Fiat 124 Spider estará disponível com o comprovado motor de 1.4- litro MultiAir Turbo de quatro cilindros. O motor gera 160 cv de potência e 184 lb-ft de torque, e está disponível com uma transmissão de seis velocidades manual ou uma transmissão automática de seis velocidades.

A suspensão do 124  Spider utiliza um esquema “double-wishbone” na dianteira e um multi-link na traseira, ajustado especificamente para uma maior estabilidade durante a frenagem e nas curvas. A direção é leve e ágil com o uso de um sistema de assistência (dual pinhão) elétrica.

Para uma experiência de condução ao ar livre, a capota conversível é macia e fácil de operar, exigindo o mínimo de esforço, bem como o Spider original.

O novo roadster está disponível com uma variedade de recursos de segurança, incluindo faróis dianteiros adaptativos, monitoramento de ponto-cego, detecção “Rear Cross Path” e “ParkView” na traseira com câmera de segurança. Um corpo de alta resistência ajuda a dissipar a energia, otimizando a proteção dos ocupantes.

No interior o sistema FIAT Conecte 7.0 com tela de 7 polegadas touchscreen, controle de multimídia, conectividade Bluetooth e bancos aquecidos. Um sistema de som premium Bose com nove alto-falantes, incluindo alto-falantes no encosto de cabeça.

O novo Fiat 124 Spider foi concebido pelo Centro Stile em Turim, Itália, baseado no original – e já está sendo considerado um dos mais belos carros da Fiat de todos os tempos.

Você também pode gostar...