texto traduzido eletronicamente sem revisão
A fabricante britânica de supercarros de luxo #mclaren #automotive revelou hoje detalhes de sua primeira gota da Genesis Collection para a recém-lançada comunidade digital MSO LAB.
A casa da moeda ultra-limitada, somente para convites, celebra um dos carros mais desejáveis da McLaren – o P1™, o primeiro hipercarro híbrido do mundo a ser lançado, e sua variante somente de pista, o P1™ GTR.
Uma década depois de seu lançamento, o P1™ continua sendo um verdadeiro ícone de desempenho e tecnologia inovadora.
Apenas 2.012 NFTs P1™ & P1™ GTR gerados aleatoriamente serão cunhados em referência a 2012, ano em que foi revelado ao mundo no Paris Motor Show, e cada um terá um tratamento MSO LAB completamente único.
Além do P1TM skins concedidas a 14 membros honorários do MSO LAB que incluem luminárias dos mundos das artes, moda e cripto, apenas 1.998 NFTs estarão disponíveis para comprar no mercado da McLaren, nft.mclaren.com, apoiados por seu parceiro metaverso InfinteWorld.
Será uma hortelã totalmente aleatória com cada NFT com preço de 0,5ETH.

A gota da Coleção Gênesis será composta por cinco níveis com oito características únicas que são:-
- Lab Studio: P1™, Tratamento: pintura nível um e pinstripe. Limitado a apenas 1.000
- LAB Studio+: P1™, Tratamento: pintura nível dois, pinstriping mais detalhado e desbotamento. Limitado a apenas 893
- Lab Works: P1™ GTR, Tratamento: LIVERY MSO LAB em combinações de cores. Limitado a apenas 100
- Lab Honorary de P1™ ou P1™ GTR não disponível para compra e a ser dotado para selecionar membros da comunidade #mclaren
- Ícones lab, P1™ & P1™ GTR, sob medida. Limitado a apenas cinco, cada um com um design #mclaren único.
- 1. Um P1™ GTR na icônica cor de mamão da McLaren com o número ‘quatro’ de Bruce McLaren
- 2. O icônico P1™ que carrega a famosa placa de licença ‘OOV’
- 3. O carro de imprensa ‘irmã’ P1™ carregando a placa ‘OOU’
- 4. Um P1™ em fibra de carbono visual preta completa
- 5. Um P1™ GTR pós-corrida, com todos os sinais de ter saído recentemente da pista
Os detentores de NFTs da Genesis Collection ganharão cada um a adesão a uma comunidade digital DO MSO LAB que empurrará os limites de acesso e experiência.
A coleta será sorteado às 14:00BST em 11 de maio dando a oportunidade de acesso prioritário para proprietários de #mclaren e outros indivíduos especialmente convidados. 48 horas depois, às 14:00BST, em 13 de maio, os NFTs restantes dentro da coleção abrirão para um grupo seleto de comunidades NFT mais amplas convidadas.
Cada comprador receberá seu NFT como uma renderização de 1:1 de uma visão frontal de três quartos de seu P1™ ou P1™ GTR acompanhado de uma animação 1:1 com as credenciais de tratamento e tratamento únicas (intransferíveis na revenda).
Além disso, cada um receberá uma renderização 9:16 da tomada traseira de seu P1™ ou P1™ GTR (intransferível na revenda) e, claro, a adesão ao novo MSO LAB por #mclaren comunidade digital.
O utilitário evoluirá à medida que #mclaren continua a se envolver com a comunidade DOM LAB e explorar com eles as possibilidades da era Web3; aproveitando maneiras novas e inovadoras de ultrapassar os limites de acesso, propriedade e experiência.
“É inteiramente adequado que o nosso P1TM, o primeiro hipercarro híbrido do mundo que lançamos, deve ser a inspiração por trás da primeira Coleção Gênesis da McLaren da MSO LAB que revelamos hoje.
“Esta casa de menta, ultra-limitada e aleatória composta por cinco níveis MSO LAB e, quando for vendida no mercado de #mclaren em breve, será limitada a apenas 2.012 NFTs em reconhecimento ao ano em que o P1TM foi revelado. Cada comprador também se tornará um membro da comunidade digital MSO LAB, que continuará a ultrapassar os limites de acesso e experiência.”
Gareth Dunsmore, Diretor de Marketing da #mclaren Automotive