Em dia marcado pela chuva em Mugello, Alonso termina na liderança

A segunda sessão de treinos da Fórmula 1 em Mugello pouco serviu para as equipes testarem seus carros. Isso por causa da chuva que caiu na cidade italiana nesta terça-feira (1) durante a atividade, o que impossibilitou que os pilotos melhorassem seus tempos no período da tarde. Com isso, a liderança do dia ficou com Fernando Alonso, da Ferrari, que fez o melhor tempo na parte da manhã.

O treino vespertino foi marcado por bandeiras vermelhas por causa do mau tempo e, das outras posições conseguidas no período da manhã, nenhuma foi alterada, mantendo Mark Webber, da Red Bull, em segundo e Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, em terceiro. As únicas mudanças foram nos cockpits da McLaren e da Mercedes.

Na equipe britânica, Gary Paffet assumiu o lugar de Oliver Turvey, na troca dos pilotos reservas da equipe, já que Lewis Hamilton e Jenson Button não vão participar das atividades. O britânico deu apenas quatro voltas e, com a pista molhada, fez um tempo mais alto do que os registrados na manhã. Já na Mercedes, Michael Schumacher tomou o lugar de Nico Rosberg, mas só deu voltas de instalação e não teve tempo marcado.

Leia também:

Artemis Eterniti estréia no salão de Pequim 2012

Toyota estréia RAV4 elétrico em Los Angeles

Lamborghini Aventador J ganha nova versão ainda mais potente

Fonte: ig

Você também pode gostar...