Uma empresa neozelandesa criou um serviço para turistas que lhes permite esmagar um carro com um tanque blindado em troca de algumas centenas de euros. "Liberta a frustração reprimida", garante o dono.
O insólito serviço foi criado na cidade de Christchurch, por uma empresa que conta com uma frota de oito tanques e outros veículos blindados, avança a France Presse.
E esmagar um carro com um "Maximus" – um tanque britânico de 52 toneladas com motor Rolls Royce, que foi utilizado pelos australianos na guerra do Vietnã- "é o melhor calmante para um dia mau", continua a incitar Jonathan Lahy-Neary, proprietário da empresa neozelandesa.
Esmagar o carro é a "experiência" mais cara do pacote. Quem não tem veículos para destruir pode, simplesmente, passear de tanque durante 15 minutos por cerca de 275 euros. Se a isso acresentar o atropelamento do carro, então terá que pagar mais 242 euros.
Quem experimentou, recomenda: "É um passeio incrível", disse o turista canadiano Michael Noel à France Presse, logo depois de ver o seu carro espalmado pelo "Maximus".
Fonte: jn.pt