F-Truck: Equipe Ford Racing Trucks anuncia parceria com rede Graal para temporada 2012

Time comandado pelo experiente Djalma Fogaça é o atual vice-campeão sul-americano da categoria com o piloto Danilo Dirani

A preparação para a disputa dos títulos Brasileiro e Sul-Americano da Fórmula Truck em 2012 já começou na equipe Ford Racing Trucks/DF Motorsport. Um dos primeiros reforços para a temporada é a parceria firmada com a Rede Graal de postos de serviço – a maior e mais conhecida do segmento nas estradas brasileiras. 

Fundada em 1974, a Graal nasceu com a missão de atender de maneira completa os três públicos principais das rodovias: caminhoneiros, passageiros de ônibus e viajantes em automóveis. O sucesso transformou a empresa em referência no segmento e hoje são mais de 40 postos de serviço nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 

"A Graal já trabalha com o público caminhoneiro oferecendo espaço exclusivo com serviços e produtos. A parceria com a equipe Ford Racing Trucks foi uma oportunidade que observamos de aproximar nossos clientes ao ambiente da Fórmula Truck trabalhando ao lado de uma equipe séria e composta de profissionais apaixonados pelo que fazem", destacou Evaristo Gomes, diretor de marketing da rede Graal. 

Para Djalma Fogaça, chefe da equipe Ford Racing Trucks, a chegada da Graal é um grande reforço para o time – que vai estrear em 2012 a nova geração dos modelos Ford Cargo nas pistas. 

"Para nossa equipe é uma grande satisfação receber o apoio e o reconhecimento de uma grande empresa, como é o caso da Rede Graal. Certamente essa parceria vai ser fundamental para buscarmos o máximo de desempenho e colocar nossos pilotos na briga pelas vitórias e pelos títulos da Fórmula Truck neste ano", comentou Fogaça.

A Ford Racing Trucks foi um dos destaques da temporada 2011 ao conquistar o vice-campeonato Sul-Americano da Fórmula Truck com o paulista Danilo Dirani. Um dos expoentes da nova geração de pilotos de caminhões no país, Danilo também conquistou com o time sua primeira vitória na categoria – durante a etapa de Curitiba (PR), válida pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. 

Na temporada 2012, Danilo Dirani continua no comando do caminhão numeral 71 da equipe. O piloto que completará a dupla do time deve ser anunciado por Djalma Fogaça em breve. 

Além da Rede Graal, a equipe Ford Racing Trucks/DF Motorsport conta com o apoio de: Ford / Automotiva Usiminas / Sata Ferramentas / Consórcio Case / Eaton / Tecno Diesel / Cummins / S.Y.L. Sistemas de Freio / Platô Diesel / Mahle / BorgWarner / Knorr-Bremse / Molas Feeder / MSam / Schadek / Frum / Digipulse / Flash / Centramatic / Norgren / Marksell.

Fonte: Inova Comunicação

Você também pode gostar...