Ferrari Superamericana 45, carro único e exclusivo

Um colecionador entusiasta de Nova York, Ferrari Peter Kalikow visitou a fábrica para a ver seu Projeto Especial, a Ferrari Superamerica 45, um modelo único one-off. Denominado internamente pela Ferrari Design e projetado e construído em casa, o carro foi especificado pelo Sr. Kalikow para comemorar 45 anos desde que ele se tornou um cliente Ferrari e fará sua estréia pública no dia 20 de maio, na Villa d’Este Concorso d "Eleganza.

O projeto é feito sob medida, com uma fibra de carbono de giro superior rígido, que incorpora uma tela traseira. A carroceria é inteiramente nova para o encaixe do teto quando aberto, e é em fibra de carbono com um design otimizado para reduzir o arrasto e aumentar a pressão aerodinâmica traseira.

A traseira os para-choques são na cor da carroçaria, parte integrante da carenagem traseira, e incorpora quarterlights traseiros. A vista lateral é distinguida pelas entradas de ar na asa dianteira. A Ferrari Superamerica 45 também apresenta uma grelha frontal cromada específica e especial de alumínio polido, nos pilares A, retrovisores e maçanetas.

  ASuperamerica 45 tem um exclusivo acabamento em Blu Antille, uma cor que combina com outro carro importante na coletção do cliente um 1961 nr 400 cabriolet Superamerica. 2331SA. As rodas são na cor da carroçaria com acabamento em diamantes, contrastando com os raios. O teto e outros elementos de fibra de carbono da carroçaria divisor dianteiro, saias laterais e difusor traseiro estão em contraste azul mais escuro especial , um tema que é transportado para a cabine que apresenta traço azul escuro de fibra de carbono na guarnição e zona do motorista .

O interior é outra área de personalização requintada, com uma combinação cuidadosamente selecionada de couro Cuoio na guarnição e Blu Scuro nos detalhes de fibra de carbono e um sistema de informação e entretenimento de última geração, tela de toque.

Fonte: Ferrari press

Você também pode gostar...