Fiems promove leilão de bens dia 30 de setembro na Capital

"Vectra

Vectra quatro portas ano 97/98 também será leiloado pela Fiems

 

A Fiems vai promover, no próximo dia 30 de setembro, a partir das 9 horas, na Casa de Leilões, em Campo Grande, o 4º Leilão de Bens do Sistema Indústria de Mato Grosso do Sul. Na Capital, os interessados podem verificar todos os itens colocados à venda, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Casa de Leilões, enquanto em Dourados e Três Lagoas os bens estão nas unidades do Senai e, no caso de Corumbá, nas sedes do Senai e do Sesi.

Para este ano, a novidade é que o certame também poderá ser acompanhado pela Internet, mas os interessados precisam se cadastrar no site www.canaldeleiloes.com.br para dar lances. Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, o certame faz parte do programa de modernização e ampliação de atendimento às indústrias. “Com o pregão, nós vamos encontrar remuneração para direcionar para outros investimentos dentro do Sistema Fiems”, disse.

O leiloeiro oficial, Tarcílio Leite, garante a utilização da Internet para que os interessados possam dar o lance é algo que já existe há um bom tempo no ramo de leilões e está sendo incorporado aos leilões da Fiems para intensificar o movimento. “Esperamos atrair um público diversificado. Está é uma ótima oportunidade para conseguir adquirir equipamentos, materiais e veículos para diversos fins em bom estado de conservação”, pontuou.

Lotes

Durante o 4º Leilão de Bens do Sistema Fiems serão colocados à venda 131 lotes oriundos do Sesi e Senai de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, com valores da lances iniciais que variam de um mínimo de R$ 20,00 a um máximo de R$ 3,5 mil. No caso do Sesi da Capital serão 18 lotes, que incluem portas e portais, pias e vasos sanitários, compressor, mesas e cadeiras escolares, freezer, geladeira, microondas, fogão industrial, ares-condicionados, ventiladores, materiais médicos, materiais de informática, cofres, armários, luminárias, entre outros.

Já o Sesi de Corumbá oferece 35 lotes, que contam com escrivaninhas, cadeiras estofadas, mesas para computadores, materiais de informática, arquivos em geral, ares-condicionados, geladeiras, sofás, sucatas de ferro, televisores, sucata de parquinho infantil, entre outros. As unidades do Sesi em Dourados e Três Lagoas oferecem, respectivamente, 9 e 3 lotes, que incluem materiais de informática, televisores, materiais odontológicos, microfones, ares-condicionados, cadeiras, ferragens, cadeiras escolares, bebedouros e compressor.

No caso do Senai de Campo Grande são 10 lotes, que, entre outros bens, tem um veículo Vectra CD, 4 portas, ano 1997/98, arquivos e armários, prateleiras de aço, geladeiras, máquinas de costura industrial, materiais de informática e mesas para escritório. O Senai de Dourados disponibiliza 30 lotes com poltronas de escritórios, termômetros de cozinha industrial, parquímetros universais, eixo traseiro com sistema de freios de um veículo Corcel, relógio comparador, homogeneizador de laboratório, enquanto as unidades de Três Lagoas e Corumbá oferecem, respectivamente, 5 e 21 lotes, onde constam desde cadeiras estofadas e materiais de informática até armários de aço, pranchetas de desenho e ares-condicionados e ventiladores de teto.

Serviço – A Casa de Leilões fica na Rua Jaboatão, 271, Vila Regina, em Campo Grande, sendo que mais informações pelo telefone (67) 3363-7000 ou pelo site www.casadeleiloes.com.br

Fonte: www.msnoticias.com.br

Você também pode gostar...