Flagra no novo Corvette C7 2014

Diminuição do peso também é a palavra de ordem para o desenvolvimento do novo Corvette C7 2013. A fim de reduzir o consumo, reduzir o peso em melhorar o desempenho, os engenheiros sob o capô um V8 que agora trabalha com apenas 5,5 litros, de bloco pequeno, o motor da nova geração continua a contar com uma unidade de válvula através de varetas. O motor a gasolina de injeção direta com comando de válvulas variável, entrega cerca de 440 cv de potência. Para o Z06 e ZR1, sucessor do Cobra, cerca de 700 cv é esperado. Técnicas de economia de combustível, tais como um sistema start-stop e desativação de cilindros para reduzir o consumo dos oito canecos. Além disso, o Corvette recebeu uma caixa de câmbio de sete velocidades para atender as novas necessidades de consumo dos EUA. Opcionalmente, é claro, mais uma vez oferece um sistema automático.

Ainda não está garantido se o GM Corvette C7 terá aprovação final da mola traseira transversal e articulada em torno dos cubos convencionais. O que está claro é que o novo Corvette C7 pode variar consideravelmente mais fácil, mesmo que as dimensões externas não mudaram. Rumor é aumentado pelo uso de fibra de carbono. Para ganhar o outro lado, a aparência interior recebe materiais de qualidade superior.

O Corvette C7 toma emprestado o estilo das gerações C2 e C3. A parte traseira do C7 vai sair menor. Tradicionalmente, o modelo em uma versão conversível será oferecido. A data exata para ele ser apresentado não é certa ainda. Na produção o novo Corvette C7 deve entrar no final de 2013 como um ano modelo 2014. A interface revolucionária deve ser usada até a geração a C8.

Fonte: Auto Motor

Você também pode gostar...