FLYING SPUR HYBRID O BENTLEY MAIS EFICIENTE AINDA

traduzido eletronicamente sem revisão

O novo Flying Spur Hybrid – o segundo grande tourer eletrificado da linha de modelos da Bentley – foi certificado como o #bentley mais eficiente e econômico até o momento. Com a certificação WLTP e aprovação do tipo em vigor, o Flying Spur Hybrid registra um valor médio de CO2 de apenas 75 g/km.A

introdução do Flying Spur Hybrid estabelece uma gama de híbridos #bentley pela primeira vez, enfatizando o compromisso da Bentley em se tornar uma organização neutra em carbono e a principal empresa de mobilidade de luxo sustentável do mundo. Com certificação garantida, o Flying Spur Hybrid já está disponível para encomenda no Reino Unido e na Europa – com outros mercados a seguir em breve. Até 2024, toda a gama de modelos estará disponível com uma opção híbrida, antes da introdução do primeiro veículo elétrico de bateria #bentley (BEV) em 2025 e da empresa ter um portfólio de modelos totalmente somente PARA BEV até 2030.

Flying Spur Hybrid Type. Foto: Bentley press. Lulop

O Flying Spur demonstra que a hibridização não compromete o luxo ou o desempenho. Com uma mistura inperável entre o motor de combustão interna e o motor elétrico, a serenidade refinada é oferecida independentemente do modo de condução ou estilo.

A combinação de um motor altamente eficiente e um E-Motor avançado oferece a mesma flexibilidade e praticidade associadas aos powertrains W12 e V8 oferecidos hoje, alcançando uma experiência responsiva, envolvente e extremamente refinada.

O novo powertrain combina um motor A gasolina V6 de 2,9 litros com um motor elétrico avançado, entregando um total de 536 cv (544 PS) e 750 Nm (553 lb.ft) de torque – um adicional de 95 cv em comparação com o Bentayga Hybrid. O novo Flying Spur torna-se o mais eficiente #bentley já tendo a capacidade de cobrir mais de 800 km quando totalmente abastecido.

Com reservas de alta potência, torque superior e resposta rápida do acelerador, o modelo híbrido mais recente dá pouco para o Flying Spur V8 em aceleração, passando 100 km/h de uma paralisação em 4,1 segundos (0-100 km/h em 4,3 segundos). O novo powertrain consegue uma redução significativa no consumo de combustível, ao mesmo tempo em que fornece o autêntico #bentley caráter de desempenho refinado e sem esforço.

O E-motor é alimentado por uma bateria de íons de lítio de 18,0 kWh (utilizável) e pode ser carregado a 100% em apenas duas horas e meia (região específica). A eletrônica de energia converte a energia armazenada da bateria de alta tensão para fornecer o E-Motor ou complementar a infraestrutura elétrica existente do veículo 12v.

Flying Spur Hybrid Type. Foto: Bentley press. Lulop

Materiais Bonitos e Design

ContemporâneoO interior do Flying Spur mostra a experiência da Bentley em criar uma cabine moderna de luxo e inovação inigualáveis. Utilizando a extensa oferta de especificações, os clientes podem escolher entre uma seleção de quinze (cinco séries e dez opcionais) cores de couro e oito revestimentos diferentes para criar uma especificação individual. Costuras e emblemas também podem ser especificados em cores cegas ou de contraste, bem como a opção de tubulação de contraste para as tampas dos assentos – que lembra o Esporão Voador original da década de 1950.Com

base no patrimônio da empresa, o artesanato da Bentley também continua a evoluir, entregando características contemporâneas como painéis de porta de couro 3D e acolchoamento de diamantes lofted para os assentos (incluído na Especificação de Condução Mulliner).

Flying Spur Hybrid Type. Foto: Bentley press. Lulop

Os clientes também podem especificar seu veículo a partir da gama adicional de pintura estendida de mais de 60 cores exteriores, incluindo Mulliner e comissão pessoal. A especificação blackline oferece uma alternativa contemporânea ao brightware exterior, incluindo uma versão escura do elétrico iluminado opcional Flying B.Com
os varejistas agora capazes de receber pedidos de clientes, o lançamento do Flying Spur Hybrid é apenas um dos próximos passos para #bentley em seu caminho Beyond100 para se tornar a marca de carros de luxo mais sustentável do mundo.

Você também pode gostar...