Depois de um par de horas atrás do volante, um motorista da cidade de Rio Verde, percebeu que seu carro foi perdendo força, sem causa aparente que a justifique. Ele levantou o capô para ter certeza se era um problema mecânico, sua surpresa foi grande ao ver que a causa tinha quatro pernas e ainda respirava.
Um pequeno gato, de apenas alguns meses de idade, foi preso no interior do motor. Ainda vivo, apesar de sua condição parecer extremamente grave. O motorista rapidamente chegou a uma oficina mecânica onde, depois de tentar, sem sucesso, remover o animal de estimação, decidiram desmontar o motor para transportar a uma estação de incêndio perto da propriedade. Em apenas cinco minutos com a ajuda de uma serra, o gato conseguiu sair que, milagrosamente, não havia, aparentemente, nenhum ferimento grave.
"O gato estava frio. Ele deve ter subido para o motor por causa do calor, mas quando o motorista ligou o carro ele foi sugado.Conseguimos libertar o pobre em cinco minutos ", disse em declarações à imprensa, o coronel Candido Cleber, comandante do Corpo de Bombeiros.
"Foi um milagre ele estar vivo. O motorista dirigiu por horas antes de decidir parar e descobrir o que estava errado. Agora, queremos dar-lhe uma boa casa ", conclui. Se os gatos têm nove vidas, este gatinho perdeu pelo menos três.
Fonte: Noticias Coches