Com o Chromo de cara no GMC, de nível superior da guarnição, Denali, já tendo expandido a partir do Yukon e Yukon XL para o crossover Acadia, era apenas uma questão de tempo antes GMC procurou impregnar o crossover compacto Terrain com níveis igualmente elevados de rentabilidade.
Afinal, até agora, em 2012, o terrain éo mais vendido SUV da GMC – por que não estimular uma percentagem desses compradores para ir para uma versão totalmente carregado, embrulhado em um pacote mais brilhantemente terminado?
No $ 35.350, o Terrain 2013 Denali é de cerca de 9000 dólares mais caro do que o modelo base (2012), Terreno LES-1. Esse "passeio preço" (para usar jargão do setor) é bastante similar em escala para os compradores caminhada fazer quando subir para a versão Denali do Acadia (onde é quase US $ 12.000) ou o Yukon XL / Yukon.
Claro, você não vai apenas escolher entre um modelo de base e do Denali, há uma abundância de níveis de acabamento entre os dois.
Então a melhor maneira de olhar para ele poderia ser a de dizer que o Denali vem em um pouco mais de $ 3000 sobre o SLT-2, o próximo modelo no lineup do terreno, que agora compreende cinco níveis de acabamento.
O que se obtém para ir todo o caminho para o Denali? Primeiro de tudo, você tem quase todos os itens que são opcionais em outros lugares, incluindo uma alavanca de poder, um teto solar, couro, rodas cromadas, frente de aviso de colisão, alerta de mudança de pista, e um assento de motorista de poder com a memória.
Além disso, o Denali é o único terreno em que você começa um poder banco do passageiro dianteiro, amortecedores de fluxo duplo (na suspensão dianteira), um sistema de alerta ponto cego e alerta de tráfego cruzado posterior. Navegação, um sistema de entretenimento do banco traseiro, e um reboque reboque de embalagem são os únicos grandes opções restantes – fora do powertrain.
Como todos os terrenos, o Denali pode ser tido com o poder de quatro cilindros ou V-6 e tração dianteira ou all-wheel drive. O 182-hp 2.4-litro de quatro, com 172 libras-pés de torque, carrega ao longo do ano passado, mas o V-6 é novo. Em lugar da anterior, 264-hp 3.0-litro, GMC está oferecendo agora uma unidade maior, 3,6-litros V-6 bom para 301 hp e 272 libra-pés. O 3.6-litro substitui o 3,0-litros V-6 que o motor opcional em todos os terrenos (e no Chevrolet Equinox também).
O maior, mais musculoso V-6 bate cerca de um segundo fora do tempo de 0-para-60 mph (hoje estimado em cerca de 8 segundos), mas atinge os números de combustível mesmos economia como a velha locomotiva, 17/24 mpg (front- tração) e 16/23 mpg (all-wheel drive). Atualmente, cerca de 70 por cento dos compradores vão para o quatro-cilindros, mas o V-6 é definitivamente a nossa escolha.
Ele funciona bem com a transmissão automática de seis velocidades, que não tem medo de deixar o motor rev. Estamos a menos enamorado da transmissão da estranha mais / menos interruptor ao lado da alavanca de câmbio, mas imaginamos que a maioria dos proprietários raramente vai querer mudar por si mesmos. Ambos os motores têm a mesma classificação de reboque de 3.500 quilos, eo padrão Stabilitrak características de controle o balanço do reboque.
Leia também:
MA – Detran encaminha veículos para leilão
As primeiras imgens do GM Spin
Tratorista húngaro fabrica moto feita de madeira
Fonte: Automobile