Hyundai quer jogadores do Corinthians com carros da marca

A fabricante de carros Hyundai está acertando um patrocínio de aproximadamente 50 milhões de reais, com duração de três anos, para estampar a camisa do Corinthians. Mas a representação da marca pelo time vai sair dos campos também, já que os coreanos também desejam que todos os jogadores do Timão andem em locais públicos com carros da marca.

O único entrave que impede o acerto, além da data de término de contrato da Hypermarcas, é justamente quem vai contar para os jogadores que eles vão ganhar dois carros da Hyundai, de última geração e que, se não quiserem comprá-los após um ano, pegam mais dois zero quilômetros. A fabricante empurra para o clube, enquanto o Alvinegro acha que são os coreanos que precisam informar que os atuais carros dos jogadores ficarão nas garagens.

Há um certo preciosismo de ambas as partes. Quem ficaria triste ao saber que terá, todo ano, dois carros novinhos para andar no trânsito caótico de São Paulo? Talvez os que ganhem mais e tenham carros mais avançados, como o atacante Emerson, possam achar ruim, mas imagine um recém subido da base, como o zagueiro Marquinhos, com um Veloster?

De qualquer forma, o acordo é muito semelhante ao que já acontece na Europa. A Audi, por exemplo, fornece carros para jogadores de Milan, Barcelona e Real Madrid. Na camisa, não vai nenhuma inscrição da montadora, mas é possível ver Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic saindo do treino com um belo carro da montadora alemã. (EP)

Fonte: clubalfa.abril

Você também pode gostar...