III Rally das Serras: MSL Rally Team supera dificuldades e completa com sucesso

Gunter Hinkelmann e Marcelo Haseyama terão última disputa da temporada dia 03 de dezembro São Joaquim (SC), 15 de novembro de 2011 – Disputada na cidade de São Joaquim, no interior catarinense, a prova contou com um grid de 22 inscritos nas categorias: Production, Super Production, Protótipos, Protótipos Pró Etanol e Caminhões, além 26 de motos e quadriciclos. Para a MSL Rally Team, de Gunter Hinkelmann e Marcelo Haseyama, estreantes no Rally das Serras, foi uma prova de sensações distintas, após começar muito bem a disputa, a equipe precisou abandonar a primeira etapa no quilômetro 12 por problemas mecânicos. Com carro recuperado, a dupla retornou a prova, e completou o segundo dia com ‘gostinho de quero mais’.

Gunter aprovou a estreia da competição em São Joaquim. "A prova foi muito boa, um trajeto de terreno diferenciado, alguns problemas mecânicos são imprevisíveis e faz parte acontecer esse tipo de situação. As especiais exigiram bastante da navegação e da pilotagem, com trechos de muitas pedras em serra inédito para nós. Uma experiência excelente para nossa bagagem histórica no rali", completou o piloto.

Para Haseyama, a prova difícil, que contou com trial bem pesado, trajeto sinuoso e belíssimas paisagens. "Íamos muito bem na primeira etapa, e com certeza iríamos abrir vantagem boa para os adversários. Já na segunda, fizemos uma etapa de recuperação, imprimimos um ritmo bom e conquistamos um ótimo resultado", relatou o navegador.

Equipe MSL Rally Team, na etapa da segunda-feira, garantiu a sétima posição na geral dos Carros e a terceira na Super Production. Com isso, no resultado acumulado, fechou em 7º na categoria.

A próxima e última etapa da equipe MSL Rally Team será o Rally dos Amigos, válida pela 18ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country- 7º Sertões Series -, em Itatinga, interior paulista no dia 03 de dezembro.

A Equipe MSL Rally Team tem Patrocínio da MSL Brasil – Co-patrocínio Termares, Tecondi e apoio – Fitobrasil.

Sobre a MSL Corporate / MSL do Brasil

A MSL Corporate, empresa do setor de importação e exportação, aéreo, marítimo e terrestre, está presente em todos os países das Américas (America do Norte, Central e do Sul) com escritórios próprios também na Europa (Bélgica, Holanda, Inglaterra e França). No ano 2004 e como consequência do desenvolvimento continental da MSL Corporate, foi fundada a MSL do Brasil, começando com operações na cidade de São Paulo.

A empresa conta hoje com de filiais em Porto Alegre, Itajaí, Campinas, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Santos. Além de mais de 25 serviços diretos de importação e exportação, atendendo todos os principais portos do país. A MSL do Brasil é uma empresa nova e em crescimento, com a meta de se tornar referência ao maior mercado da América Latina.

Resultados da prova de segunda-feira (14/11), geral dos Carros:

1) Riamburgo Ximenes/ Stanger Eler (Protótipo)- 02h45min38s
2) Régis Braga Maia/ Rogério Almeida (Super Production)- 02h47min52s
3) Marcos Morais/Du Sachs (Protótipo) – 02h49min07s
4) José Jorge Sawaya/ André Sawaya (Pro Etanol) – 02h50min05s
5) Luiz Facco/ Fabio Rogerio Pedroso (Super Production) – 02h51min42s
6) Reinaldo Varela/Rodrigo Varela (Pro Etanol)- 02h53min35s
7) Gunter Hinkelmann/Marcelo Haseyama (Super Production) – 02h56min00s
8) Marcelo Damini/Carlos Brites (Super Production) – 02h59min41s
9) Helena Deyama/Joseane Koerich (Super Production) – 03h03min00s
10) Leandro Torres/Marcos Macedo (Pro Etanol) – 03h03min58s

Resultado Rally das Serras – Super Production após dois dias de prova:

1) Régis Braga Maia/ Rogério Almeida
2) Luiz Facco/ Fabio Rogerio Pedroso
3) Marcelo Marchese/Carlos Brites
4) Helena Deyama/ Joseane Koerich
5) Pietro Branchina Neto/Osmar Dehn
6) Helena Soares/Cláudia Feio Souza
7) Gunter Hinkelmann/Marcelo Haseyama
8) Davison José Rabecchi/Gauber Fontoura

Fonte: Sig Comunicação

Você também pode gostar...