Início da Produção e Vendas do smart fortwo elétrico

Daimler AG iniciou a produção do novo Smart fortwo elétrico na fábrica de Hambach. Tal como os modelos com motores de combustão, o veículo eléctrico é agora a linha de produção no processo de produção normalizado. Além disso, a Daimler investe mais de € 200 milhões para atualizar o site e garantir o seu futuro.

"O novo Smart elétrico é a ampliação da fábrica de Hambach são dois marcos importantes para o futuro do Iteligente", disse o Dr. Annette Winkler, chefe do inteligente." Com o smart drive elétrico novo, estamos ampliando ainda mais nossa posição de liderança em mobilidade urbana e tornar a condução totalmente eléctrico acessível a todos por isso -. E para a geração sucessora da atual inteligente – estamos fazendo investimentos significativos no site Hambach E. Estou convencido de que este é dinheiro muito bem investido. "

Dr. Joachim Betker, chefe da fábrica do smart em Hambach, enfatizou a integração inovadora da versão elétrica no processo de produção: "Pela primeira vez, percebemos a produção consistente e perfeitamente integrado de modelos com acionamento elétrico e aqueles com motores de combustão. Na produção, estamos agora a melhor forma, utilizando o potencial imanente do conceito de veículo inteligente para sistemas de acionamento diferentes. " 

Adeus, postos de abastecimento – o novo smart fortwo com acionamento elétrico

12 de junho de 2012 – esta data marca o início de vendas para a primeira alternativa real para as habituais paragens de reabastecimento. Com o lançamento do  novo Smart fortwo elétrico, seus futuros clientes inteligentes podem se divertir ainda mais ao volante de um veículo com preço atraente, que tem as dimensões familiares compactos – como um coupé ou cabriolet. A característica mais importante distinguir-lo a partir dos seus irmãos com os motores convencionais é o facto de ele não tem de escape, o que significa que não produz quaisquer emissões na estrada.

Com seu motor de 55kW elétrico do smart fortwo elétrico acelera de 0 – 60 km / h em 4,8 segundos, e com uma velocidade máxima de 125 kmh prazer de condução é também garantida nas auto-estradas urbanas. A bateria permite a 17,6 kWh urbano de dois lugares para viajar aproximadamente 145 quilômetros de tráfego da cidade, sem produzir quaisquer emissões locais. Como cada um desses componentes vêm de joint ventures com as empresas alemãs Bosch (EM motivo) e Evonik (ACCUmotive Deutsche) e como o veículo é construído na fábrica de Hambach (França), a unidade de novo smart fortwo elétrico é o primeiro europeu verdade carro elétrico.

A venda de novo modelo de atenção e faz optando em mobilidade eléctrica particularmente atraente: ela oferece aos clientes a oportunidade de comprar, financiar ou alugar o veículo por um preço atraente e para alugar a bateria por uma taxa mensal.Financiamento, compra ou leasing do veículo, incluindo a bateria também é possível.

Fonte: Daimler press

Você também pode gostar...