Interlagos será o palco da primeira etapa do Brasileiro de Marcas 2012

Não haveria lugar no Brasil mais propício para a estreia da temporada 2012 da Copa Petrobras de Marcas. O lendário Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), recebe todos os anos o GP Brasil de Fórmula 1 e terá suas conhecidas curvas invadidas pelos carros das montadoras na disputa pelo título.

Pinheirinho, Bico de Pato, Curva do Lago, Laranjinha e ‘S’ do Senna são ícones conhecidos pelos fãs do automobilismo brasileiro, e nada melhor do que acompanhar de perto a principal disputa entre Marcas na pista bastante conhecida também pelos pilotos e chefes de equipe.

O equilíbrio promete ser grande na primeira rodada do ano, dia 22 de abril, em São Paulo.

Na temporada de estreia da Copa Petrobras de Marcas a Chevrolet venceu o campeonato entre as Marcas, enquanto a FullTime Sports, oficial da Honda, faturou o título por Equipes.

Em 2012, os proprietários e torcedores das outras Marcas irão mentalizar todas suas energias para que a Chevrolet não repita o feito. A disputa da Copa Petrobras de Marcas neste ano promete ser acirrada, porque todas as montadoras são representadas por equipes competentes e experientes no automobilismo.

A decisão do campeonato vai ficar boa parte na mão dos pilotos, que deverão provar suas habilidades para superar os adversários e levar ao alto do pódio a sua Marca.

Fonte: Brasileiro de Marcas press

Você também pode gostar...