JAC Sunray desembarca no Chile

Em abril do ano passado, a JAC apresentou no Salão de Xangai o Refine, um furgão de passageiros voltado para o mercado chinês. Com o sucesso do modelo, a fabricante decidiu fazer a família ganhar mais um membro, o Sunray. O veículo será vendido nas versões cargo e van para passageiros. Importado da China, modelo já chegou ao Chile e, a partir de 2014, será fabricado no Brasil.

Na versão van, o Sunray tem capacidade para levar 16 passageiros e custa 18.990.000 pesos chilenos – cerca de R$ 70.260 –, enquanto a versão para transporte de cargas sai por 17.990.000 pesos – aproximadamente R$ 66.560. As duas variantes contam com uma grande lista de equipamentos – entre eles, freios ABS, sistema EBD de distribuição de frenagem – e foram desenvolvidas no centro de design da JAC em Turim, Itália.

O motor diesel 2.8 litros com quatro cilindros em linha conta com a tecnologia Common Rail Intercooler para baixar seus níveis de emissões, o que faz com que ele cumpra as determinações do Euro IV. A estrutura do modelo conta com uma configuração híbrida que permite aliar o conforto de um veículo de passageiros à durabilidade que um veículo de trabalho deve ter.

Leia também:

Dart chega ao Brasil em um mês, com empurrão da Fiat e logo da Dodge

Novo Renault Mégane testado e aprovado

Copa Montana: poça de óleo tira vitória de Rafael Daniel

Fonte: AutoCosmos/Chile

Você também pode gostar...