Land Rover Evoque 2012

A Land Rover anunciou hoje o preço da nova Range Rover Evoque no Reino Unido, vai começar a partir de £ 27.955 para um ed4 Pure 2WD, câmbio manual de 6 velocidades e 5 portas. O equivalente 4WD custa £ 28,705.

Com uma escolha de três motores, dois estilos de carroçaria, três temas de projeto e uma vasta gama de opções e acessórios, o novo Range Rover Evoque oferece aos clientes a escolha entre uma gama significativa de preços. O top-of-the-range Si4 6 velocidades automática dinâmico coupé com bloco LUX está disponível para £ 44,320.

O Range Rover Evoque será oferecido em ambas as formas, 5 portas e Coupé e estará à venda, à partir de Setembro de 2011. Uma linha de motores suaves e refinado estará disponível com uma escolha à diesel ou gasolina.

O turbodiesel 2,2-litros atualizado, tem 150 cv ou 190PS derivado. O 2WD (na venda de 2012) na versão Coupé combinado com o motor de 150 cv 2.2 litros está definido para emitir apenas 130 g / km de *CO2 .

O novo motor à gasolina 240 cv de 2.0 litros Si4 combina injeção direta de combustível, turbo e duplo comando de válvulas variável para dirigibilidade excepcional e eficiência de combustível e proporciona 0 à 100 km/h  em 7.1 segundos .

No lugar de uma hierarquia tradicional da guarnição, os clientes podem escolher entre três temas de design distintos, que incluem muitas características como padrão. Uma ampla gama de oportunidades de personalização também estão disponíveis, permitindo aos clientes a adaptar completamente o Evoque aos gostos e necessidades individuais.

As opções disponíveis incluem 12 cores externas, três tratamentos de teto contrastantes, sete projetos de roda de liga, 16 interiores contrastante e uma faixa de tamanho fixa, teto de vidro panorâmico.

Estilos de corpo

O Range Rover Evoque está disponível em duas carroçarias – uma Coupé e uma 5 portas. O Coupé oferece dois bancos traseiros individuais, com a opção do banco de três lugares, se preferir. O Evoque 5 portas estende o apelo de maior praticidade e apelo da família. O teto está 30 milímetros maior do que o Coupé.

Fonte: Land Rover press

Você também pode gostar...