Las Vegas paraíso das roletas e dos shows será o palco para a decisão da Indy 2011

Las Vegas Motor Speedway será palco para o Campeonato Mundial de IndyCar IZOD apresentado pela Honda de 13 à 16 outubro. O evento de quatro dias com o circuito oval de 1,5 milhas, irá coroar o Campeão Mundial da IndyCar Series IZOD ®, que vai embolsar a bolada de de $ 1 milhão de dólares.

"Eu acho que é um ajuste fantástico", disse o CEO da IndyCar, Randy Bernard. "Este é um grande mercado para isso. O entretenimento, os recursos do local, o estilo de vida. Queremos fazer com que o nosso último evento seja um grande mercado, onde podemos realmente construir em cima da marca. Eu acho que Las Vegas será um lugar incrível para nós". Será a primeira vez que Las Vegas Motor Speedway será palco para a corrida pelo título.

"Las Vegas Motor Speedway produziu emocionante corridas no passado, e o retorno da IndyCar Series IZOD para seu evento final, é a certeza de proporcionar mais emoções ainda", disse Chris Powell, presidente da LVMS. "Sabemos que há uma enorme base de fãs da IndyCar no oeste dos Estados Unidos. Hospedando o final da temporada, e a atenção da mídia que gera, dá a nossa estrada e a nossa cidade mais uma oportunidade para mostrar tanto que Las Vegas tem para oferecer. "

Fonte: NULL

Você também pode gostar...