Lorenzo mais rápido em Aragón

Lorenzo definiu seu tempo a tarde de ‘187 1,49, enquanto a equipe Yamaha partiu para confirmar o que haviam encontrado na segunda-feira em termos de motor spec e eletrônica, enquanto também trabalhão no set-up para a pista. Spies seu companheiro de equipe foi um pouco mais de dois décimos atrás. Seus colegas de equipe da Monster Yamaha Tech 3 estavam estreitamente no reboque, com Crutchlow meio segundo atrás de Lorenzo e Andrea Dovizioso mais dois décimos para baixo. Dovizioso, que terminou mais rápido teste de segunda-feira, continuou seu trabalho na eletrônica, motor, e a trilha set-up, enquanto Crutchlow testou todos os componentes e não poderia falhar por danos última vez para fora.

Com o piloto da Repsol Honda Team ausente, foi até os seus homólogos de satélite para representar a marca, com Álvaro San Carlo Honda Gresini, Bautista com a motor  Honda,  tão pouco mais de um segundo apagado em sétimo, Aragão apenas trabalhou  em definições da motocicleta , enquanto Stefan LCR Honda MotoGP Bradl terminou o dia em nono. Ele inicialmente definiu a sua moto para a pista, após o que ele continuou e trabalhou sobre a suspensão e a rigidez do chassi.

A dupla da equipe Ducati de Valentino Rossi e Nicky Hayden não estavam testando o novo braço oscilante em alumínio , em vez focarão seus trabalhos nas configurações da nova moto. Hayden parecia confortável durante todo o dia, terminando em sexto, mas ainda um segundo fora da parte dianteira, enquanto Rossi parecia estar lutando em oitavo, mais de 0.17s fora seu companheiro de equipe.

Equipe Pramac Racing, Héctor Barberá foi o mais rápido da Ducati, mais uma vez em quinto lugar como ele avaliou eletrônica, enquanto Karel Cardion AB Racing, Abraão estava sofrendo de uma lesão na mão sustentada na segunda-feira e terminou o dia em décimo depois de completar apenas 19 voltas.

O campo CRT incluído companheiro de equipe de Bautista Michele Pirro, que foi o mais rápido CRT em 11 º, enquanto Colin NGM Móvel Avançado Racing Edwards, estabeleceu o melhor tempo de 13 como ele continuou a melhorar o pacote Suter-BMW de eletrônicos. Iván Avintia Blusens "Silva foi avaliar a parte de carbono Inmotec chassis, mas a moto danificada em um acidente, ou seja, ele mudou para o chassis FTR para a tarde. Seu companheiro de equipe Yonny Hernandez terminou o dia 12, enquanto o tempo limitado da Silva com o chassi deixou no último dia 14.

Leia também:

Nissan cresce 93% em maio no Brasil

Copa Petrobras de Marcas: Mitsubishi Lancer de Fábio Fogaça recebe desenvolvimento para etapa no DF

Novo Audi A3,Terceira geração Audi hatchback compacto

Fonte: Moto GP press

Você também pode gostar...