Marauder: um SUV monstro

Se na rua estiver acontecendo alguma guerra, Marauder certamente é do lado vencedor, o monstro SUV  é grande, pesado e seguro. Este veículo é especialmente interessante para aquelas pessoas que tem necessidade de uma alta segurança.

O Marauder pesa cerca de 10 toneladas, e anda muito bem levando até 5 toneladas de carga. Uma família grande vai se identificar com esse grandalhão, pois a capacidade do veículo  é de 10 passageiros .

O monstro SUV é movido a diesel, conta com seis cilindros turbo que fornecem até 300 hp, o suficiente para o uso diário sem decepções. O tanque de combustível armazena diesel para rodar até 700 quilômetros, mas se você quiser fugir ou realizar uma peregrinação mais longa, o tanque pode ser aumentado.

O ar condicionado é de série, pois as janelas não podem ser abertas, isto garante que o condutor mantenha a cabeça fria no trânsito. A lista de opcionais é considerável, com alguns dólares extras, o carro ganha freios ABS, sistema central de inflação de pneus, gerador de emergência, sistema de rádio, sistema de pressão, sistema de supressão de incêndio, estações de armas e blindagem.

O Marauder é fabricado pelo grupo Paramount desde 2007 na África do Sul, tanta segurança e conforto tem preço, se você quiser levar para sua garagem um Marauder deve desembolsar trezentos e quarenta mil euros.

Fonte: da Redação com informações Motor und Sport

Você também pode gostar...