McLaren 765 Spider com 855cv e 330 km/h

texto traduzido eletronicamente sem revisão

#mclaren765ltspider é um dos carros esportivos mais espetaculares do mercado, não apenas devido ao seu extraordinário #design de cauda longa, mas também por conta de seu desempenho. E, assim, também representou o desafio perfeito para os engenheiros e designers de #NOVITEC expandir ainda mais sobre os talentos pré-existentes com uma extensa gama de personalização.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

O especialista alemão em refinamento #automotive desenvolveu várias atualizações de desempenho para o motor biturbo de oito cilindros, que em alta especificação coax uma potência máxima de 629 kW / 855 cv e um torque máximo de 898 Nm do motor de quatro litros. Esta especificação permite que a bola de fogo aberta acelere de repouso a 100 km/h em apenas 2,5 segundos. A velocidade máxima cresce para mais de 330 km/h.

Os sistemas de exaustão de alto desempenho race #NOVITEC oferecem o som perfeitamente adequado e fascinante. Eles vêm em diferentes versões que, opcionalmente, também incluem 999 revestimentos de ouro fino.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

#NOVITEC gama de produtos também torna o aparecimento do de dois lugares ainda mais espetacular. Para isso, os designers do #automotive afinador desenvolveram componentes de aprimoramento aerodinâmico feitos de carbono nu, que aguçam ainda mais os looks de corrida.

As rodas forjadas de alta tecnologia #NOVITEC, desenvolvidas em cooperação com a fabricante americana Vossen, também fazem uma importante contribuição para a aparência extravagante. Em conjunto com molas esportivas, a combinação escalonada de rodas de 20 e 21 polegadas no eixo dianteiro e traseiro coloca ainda mais ênfase na forma da cunha do veículo.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

Oito cilindros com um deslocamento combinado de pouco menos de quatro litros e um sistema de indução forçada de ponta com dois turbocompressores tornam o #mclaren765ltspider uma base excelente para o poderoso ajuste do motor #NOVITEC, que está disponível em três níveis. Todos os kits de desempenho fazem uso da unidade de controle auxiliar de plug-and-play N-TRONIC #NOVITEC N-TRONIC, que é adaptada ao sistema eletrônico de gerenciamento de motores do veículo e introduz mapas especialmente desenvolvidos para injeção, ignição e controle de pressão de impulso.

A especificação superior adiciona um sistema de exaustão totalmente isolado #NOVITEC RACE de alto desempenho e tubos de entrada turbo revestidos de cerâmica. Como resultado, o pico de potência do V8 aumenta em 66 kW / 90 cv, enquanto o torque máximo cresce 98 Nm. Isso significa que o motor então produz uma saída estupenda de 629 kW / 855 cv a 7.400 rpm e um torque máximo de 898 Nm a 6.300 rpm, tornando a experiência de condução o poderoso carro esportivo drop-top entrega ainda mais emocionante.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

É claro que esse tratamento também tem um efeito positivo no desempenho da condução. O 765LT Spider sintonizado por #NOVITEC se estende do repouso a 100 km/h em meros 2,5 segundos e atinge 200 km/h já 6,7 segundos após a largada. A velocidade máxima aumenta para mais de 330 km/h.

Mesmo sem ajuste do motor, a instalação de um sistema de escape #NOVITEC de alto desempenho é aconselhável em qualquer McLaren 765LT. Produz uma nota de escape ainda mais esportiva e graças ao seu sofisticado roteamento de exaustão também tem um efeito de aumento de desempenho. Além disso, todas as variantes são totalmente isoladas termicamente e, consequentemente, reduzem o calor no compartimento do motor. Este resultado pode ser ainda mais otimizado com especialmente exclusivo 999 revestimentos de ouro mais finos.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

Encomendar a variante feita de liga INCONEL, que também é usada em corridas de Fórmula 1 e no campo do aeroespacial, economiza peso sobre o escapamento de titânio para arrancar. Catalisadores de metal esportivo de 100 células estão disponíveis para otimização de desempenho. Para garantir que o #NOVITEC escapamento esportivo também se destaque da multidão visualmente, a #NOVITEC oferece um pacote de aparência com quatro escapamentos de 90mm, que estão disponíveis em várias versões com ou sem embelezadores de carbono, bem como com revestimento de ouro fino.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

Para afinar ainda mais os looks esportivos do McLaren Longtail para o automobilismo, os designers #NOVITEC desenvolveram atualizações impressionantes de carbono nu. Em conjunto com a tampa do porta-malas N-LARGO, as pastilhas para os faróis dão ao carro esportivo uma cara ainda mais distinta. As laterais podem ser refinadas com placas de crosta de carbono nu para os painéis roqueiros e entradas de ar feitas a partir desse mesmo material composto de ponta.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

As aros de alta tecnologia, produzidas exclusivamente para #NOVITEC pela fabricante americana de rodas Vossen, são tão elementares para o fascinante visual #NOVITEC. Eles são montados no 765LT com diferentes diâmetros no eixo dianteiro e traseiro, o que coloca ênfase visual na forma de cunha do carro esportivo de motor médio.

As ligas produzidas usando tecnologia de forja e usinagem de última geração apresentam sete delicados raios gêmeos e uma cobertura de hub em #design. As rodas mc3 #NOVITEC vêm em 72 diferentes variantes de cores disponíveis e também oferecem uma escolha de acabamento escovado ou polido.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

As rodas dianteiras tamanho 9Jx20 com pneus de alto desempenho do tamanho 255/30 ZR 20 fazem uso total do espaço disponível nos para-lamas, assim como as ligas tamanho 12Jx21 no eixo traseiro, que são equipados com pneus de tamanho 325/25 ZR 21. Esta combinação alcança excelente tração e excelentes forças de curvas e desaceleração.

As molas esportivas #NOVITEC, que reduzem a altura do passeio da Aranha em cerca de 20 milímetros, proporcionam uma dinâmica de condução ainda maior.

McLaren 765 Spider. Foto: McLaren Press. Lulop

A NOVITEC também oferece refinamento no mais alto nível de individualidade e qualidade para o interior de todos os modelos da McLaren. A empresa usa o melhor couro e Alcântara em uma variedade praticamente interminável de cores para criar uma ampla gama de variantes #design.

Você também pode gostar...