Mini aposta em marketing romântico na sexta 13

As sextas-feiras 13 podem ser consideradas dias de azar para os mais supersticiosos. Mas uma ação da Mini pode mudar essa realidade, pelo menos para os homens solteiros. No dia 13 de abril é comemorado o Dia Internacional do Beijo, para comemorar a data, a marca vai lançar um projeto para ajudar os rapazes a impressionar as mulheres.

Para se candidatar a receber essa “mãozinha” da Mini, é preciso acessar o site MiniDate e se cadastrar. O portal se conecta ao Facebook, e o candidato escolhe uma das garotas de lá para ser seu par no encontro. Escolha feita, ele precisa do apoio dos amigos. O candidato que conseguir o maior número de “curtidas” vai poder usar um modelo da Mini para ir a um encontro com a escolhida.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 13 de abril e 2 de maio. A primeira etapa da ação está restrita aos moradores da grande São Paulo. Como o público-alvo é o masculino, as mulheres que ficarem interessadas não podem participar diretamente. Ao tentar a candidatura no site, elas serão encaminhadas para uma página onde terão que indicar um rapaz, e é ele quem vai concorrer ao encontro.

Leia também:

Cientistas desenvolvem carro que não dá partida se motorista estiver bêbado

Mitsubishi Motors confirma participação na 20ª edição do Rally dos Sertões

Dunas Race realiza encontro em Avaré para divulgar o Sertões Series

Fonte: MotorDream

Você também pode gostar...