MS – Rua Maracaju terá parquímetros entre José Antonio e 25 de Dezembro em Campo Grande

A pedidos dos comerciantes, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) autorizou a instalação de vagas de estacionamento rotativo na rua Maracaju, no trecho entre a rua José Antônio e a rua 25 de Dezembro. De acordo com o diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade Júnior, os equipamentos devem ser instalados no prazo aproximado de 15 dias.

“A Agetran fez uma pesquisa de opinião pública para consultarmos sobre a aceitação da população referente à instalação de parquímetros nas ruas Maracaju e Marechal Cândido Mariano Rondon, ambas no trecho entre as ruas José Antônio e 25 de Dezembro. Através da pesquisa, apuramos que a aceitação foi maior na rua Maracaju”, destaca Rudel.

A equipe de projetos já fez todos os levantamentos e a Flexpark, empresa responsável pela instalação dos parquímetros, já está verificando os procedimentos necessários para a conclusão da instalação do equipamento nessa nova área.

O chaveiro para a utilização do estacionamento rotativo custa sete reais e o custo por hora estacionada, R$ 1,50. Os chaveiros podem ser recarregados nos 232 pontos de recargas distribuídos pela cidade.

Fonte/Autor: Valquíria Orique Mtb/MS 921

Fonte: Agetran press

Você também pode gostar...