Nova Lamborghini Aventador J 2013

Automobili Lamborghini estreou no Salão do Automóvel de Genebra 2012, a Lamborghini J Aventador J, o mais extremo super carro esportivo de sua história. Tanto para o motorista como para o passageiro, a Lamborghini Aventador J oferece uma emoção indescritível em termos de poder e dinamismo. Ao mesmo tempo, o carro de dois lugares, com 700 cv fornece soluções de tecnologia de ponta e materiais que dão evidência da habilidade que a Casa de Sant’Agata detém no campo da fibra de carbono.

O Lamborghini Aventador J é estritamente um carro "aberto", com o exterior e o interior, que se fundem em um único todo. Assim os ocupantes do dell’Aventador J devem andar com uma roupa apropriada para viajar a velocidades acima de 300 km/h.

Este tipo de experiência é, no entanto, o limite máximo de exclusividade: o Lamborghini Aventador J é, de fato aprovada para utilização em estrada e é destinada a um único fã sortudo de obras de arte únicas no mundo.

"Com o Lamborghini Aventador J temos melhorado o DNA da nossa marca em sua forma mais consistente. Este carro é tão intransigente qunanto um Lamborghini pode ser", disse Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini. . "

A base técnica dell’Aventador J vem do novo modelo de 12 cilindros Lamborghini LP 700-4 Aventador, em sua estréia em 2011 imediatamente foi alvo de comentários do público e da imprensa, por causa de sua tecnologia notável: o monocoque inovador de fibra de carbono, traz a leveza e maior rigidez de segurança estrutural, o novo motor de 12 cilindros com 6,5 litro entrega 700 cv de potência e entusiasmo para o seu raio de resposta, a rápida troca da caixa de cãmbio Lamborghini ISR, permanente nas quatro rodas pushrod, e unidade de suspensão, que combinam o poder enorme de um comportamento de condução muito preciso.

Rodas de 20 polegadas de tamanho na frente e 21 polegadas na parte traseira, receberam bordas com em liga de alumínio com cinco raios são fornecidos com monodado ou de fixação central e um inserto feito de fibra de carbono, que atua como um transportador de ar para assegurar uma ventilação ótima dos freios.

Leia também:

Cross Coupé diesel roda 55 km por litro

Citroën C3 e C4 Solaris: luminosidade como equipamento de série

Novos vídeos da Range Rover Evoque conversível e nova Ferrari F12

Nissan revela o conceito Hi-Cross em Genebra

Renault libera preços do ZOE e abre reservas

O compacto Mercedes: um ataque ousado

VW Coupé Cruz: economia em um híbrido diesel

Mini mostra Countryman JCW

Fonte: Lamborghini press

Você também pode gostar...