Novo Audi A4 vem apenas com mudanças externas para 2012

O Audi A4, carro premium médio, além de mudanças sutis no visual, os motores e as rodas também sofreram poucas modificações. As mudanças afetam todas as versões da família A4 – Sedan, Avant, Allroad Quattro e a S4 esportivo. O novo A4 chega modificado na primavera de 2012 na Alemanha.

Além dos pára-choques recém-desenhados, um capô mais abaulado e a grade de quadro único, com as bodas da parte superior chanfradas, agora também estão presentes na família A4para chamar a atenção e todos os holofotes para o novo design. Os faróis são equipados na borda inferior, com uma linha ondulada, afinando para o lado da grelha do radiador. Além disso, seu interior foi dividido e colocada a nova tecnologia LED. As lanternas traseiras assumem o estilo dos faróis e estão disponíveis com uma fita de LED.

Entre as mudanças, estão as novas pinturas. Os compradores podem agora escolher entre 15 cores diferentes.
Não houve mudanças nas dimensões. Definidas para sedan e wagoncom 4,70 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e 1,43 metros. A distância entre eixos é de de 2,81 metros para todas os modelos. O volume do porta-malas também se mantém inalterado em 480 litros e 490 litros para o sedan e Avant, respectivamente.

Fonte: Audi press

Você também pode gostar...