Novo Fiat Punto 2012

Ele fez sua estréia no Salão Automóvel de Bolonha uma versão especial do Novo Punto 2012, que atrairá o público em geral devido ao seu espírito determinado, apaixonado e, portanto, o conceito atrativo "Born This Way".

Desenhado pelo Centro de Estilo Fiat, com a participação da estética interna e externa do Punto show car "Born This Way", ele pode ser admirado com uma específica tinta não-padrão amarelo opaco com glitter  "tátil", criando um efeito tridimensional na pintura. Para criar contraste, o teto em preto brilhante, pilares e puxadores personalizado. Rodas pretas brilhantes de liga leve aro 17 "dão ao carrouma aparência sólida e agressiva, e os quatro freios a disco possui pinças pintadas com um amarelo, o que dá um maior destaque.

Dentro, a tapeçaria "InkLeather", imediatamente a sensação de estar a bordo de um Punto exclusivo: os assentos são totalmente revestidos em couro, com um efeito "vissuto" no perfil lateral, enquanto a parte central do assento e encosto, caracteriza-se por escrito "Born This Way" em cinza, com um fundo que lembra os gráficos típicos de jornal impresso. O painel de instrumentos está coberto de couro preto com a escrita amarela "Born This Way" com o mesmo efeito.

Esta versão especial é oferecida com o maior motor de desempenho na gama do Punto 2012, o 1,4 MultiAirturbo S & S, que oferece excelente desempenho: com apenas 1.368cc fornece saída de 135 cv a 5.000 rpm / min, um torque máximo de 206 Nm a 1.750 rpm / min e uma velocidade máxima de 205 km / h. Tudo isso sem descuidar do meio ambiente: as emissões de CO2si somaram apenas 129 g / km.

Finalmente, o carro oferece um rico conjunto que inclui dual-zone de controle de clima automático, CD MP3 Rádio, Blue & Me, cruise control, ESPcon Holdere7airbag Hill.

Fonte: Fiat press

Você também pode gostar...