Ogier vence a etapa da Grécia do WRC

Sebastien Ogier venceu etapa da Grécia do WRC em Acrópolis, sendo sua quinta vitória no mundial e a terceira no ano de 2011.

Dirigindo um Citroen DS3 WRC, Ogier foi 0.009s mais rápido do que seu companheiro de equipe Sebastien Loeb, que teve de se contentar com segundo lugar na classificação geral.

"Foi um rally muito bom para mim", disse Ogier, que somou mais três pontos de bônus com a sua vitória no Stage Power. "Estou muito feliz e é perfeito obter este resultado."

Mikko Hirvonen foi 0.5s mais rápido que Ogier no primeiro split timing, mas teve de se contentar com o terceiro lugar, dirigindo seu Ford Fiesta RS WRC, depois de completar a prova com o pneu direito traseiro danificado. O finlandês disse: "Eu realmente tentei dar o máximo e tentei todo o caminho até o fim."

Jari-Matti Latvala tinha esperanças de vencer o estágio de potência, mais suas inteções foram frustradas quando ele teve que enfrentar o percurso com uma barra traseira quebrada do seu Fiesta, que ocorreu na fase anterior.

Matthew Wilson relatou uma possível recorrência da falha de ignição que retardou-o no segundo dia, enquanto Kimi Raikkonen disse que perdeu tempo de corrida na largada.

Fonte: NULL

Você também pode gostar...