Paranaense de Marcas tem vitórias de Szwed, Tokarski e Sandini em Cascavel

O Campeonato Paranaense Marcas e Pilotos teve prosseguimento no último fim de semana, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. A 2ª etapa da competição teve promoção e organização de Orlei Silva, em parceria com o Automóvel clube de Cascavel, e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Também fez parte da programação a Turismo 1.4.

Emerson Szwed conquistou a vitória na categoria Turismo B ao ganhar as duas baterias depois de largar na pole position. Ele somou 41 pontos. Na segunda colocação se classificou Renan Pessin, com 30 pontos; 3º) Paulo Barboza, 18; 4º) Roberto Barboza, 16; 5º) Juliano Zatta, 14; 6º) Luciano Fracaro, 12; 7º) Maikon Tessaro, 10; 8º) Ivecio Almeida/Paulo Ovcar, 7; 9º) Diego Lino, 6; 10º) Fernando Zatta, 3; 11º) Marlon Galikoski, 3; 12º) Taylor Giacobbo, 0; e 13º) Arthur Neto, com 0 ponto.

Na categoria Turismo A, a vitória foi de Stive Tokarski, que largou na pole position e ganhou as duas baterias. Ele somou 41 pontos, contra 15 de Sérgio Bucco Júnior, o segundo colocado.

Já na categoria Marcas A, a vitória da dupla formada por Júlio Sandini e Ricardo Lasch. Peter Michael Gottschak, conquistou o segundo lugar e Ademar Dagostini se classificou em terceiro.

A 3ª etapa está marcada para os dias 13 e 14 de agosto, novamente em Cascavel, quando será preliminar da Fórmula Truck.

Você também pode gostar...