Piloto Myasava tem um ano de conquistas no kart

A temporada de 2011 foi de conquistas para o kartista paranaense Gustavo Myasava. Entre as conquistas do piloto da equipe Denso/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, estão os títulos de campeão da categoria Sudam Júnior no Campeonato Sul-brasileiro, o de campeão Catarinense na categoria Graduados e o de vice-campeão da Copa do Brasil na categoria Sudam Graduados, competição realizada em Imperatriz, no Maranhão. No encerramento da temporada, Gustavo sagrou-se vencedor da categoria Graduados no GP Noturno de Cascavel e ganhou a última etapa do Campeonato Paulista.
Gustavo argumenta que o primeiro semestre foi muito difícil em função de quebras e acidentes, especialmente na Copa São Paulo. No segundo semestre veio à bonança e os bons resultados. “Foi um ano de muito trabalho, mas também de muito aprendizado. Transformamos cada dificuldade em situação de progresso”, afirma Gustavo Myasava.
No final da temporada também veio o convite para ser piloto da fábrica da Techspeed, um dos mais importantes fabricantes de chassis do Brasil e da América do Sul. “Ficamos muito feliz com o convite da Techspeed porque ele é o reconhecimento do trabalho sério que realizamos ao longo de toda a nossa carreira. Sabemos da responsabilidade que teremos pela frente e 2012 será de muito trabalho”, finaliza Gustavo Myasava.

Fonte: Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Você também pode gostar...