Pilotos da Stock Car vivem dia de frentista em Curitiba

Os moradores de Curitiba que abasteceram seus carros no Posto Alto da XV (Rua XV de Novembro, 3020), nesta quinta-feira, 12, foram surpreendidos por frentistas bem diferentes. Diego Nunes e Eduardo Leite, pilotos da equipe Hot Car Competições da Stock Car, viveram a experiência de trabalharem no posto por algumas horas. 

Eles atenderam aos clientes, abasteceram os carros, verificaram o óleo, mas sem deixar de dar atenção aos fãs presentes. "Foi uma experiência diferente e muito bacana. Gostei de ter participado desta ação com o pessoal da Bardahl", comentou Nunes, que tem uma vitória na Stock Car, justamente em Curitiba.

Leite também se saiu muito bem e, no final, já estava abordando os clientes e oferecendo a troca de óleo, uso de aditivos, entre outros. "Foi muito divertido. É uma forma de também chamar a atenção do público da cidade para a corrida e acho que me saí bem. Os frentistas ajudaram bastante, deram algumas dicas e, depois de algumas horas, eu já estava dividindo a comissão com eles", brincou o piloto mais jovem da Stock Car.

O show car da equipe também ficará exposto no posto até o final da semana, dando a chance de quem passar por lá conhecer um Stock de perto.

A ação, planejada pela equipe Hot Car e pela Bardahl, foi feita para promover a etapa de Curitiba da Stock Car, que acontecerá neste domingo, 15, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. 

Nesta sexta-feira, 13, os pilotos disputam o primeiro treino livre às 10 horas. No domingo, a prova terá sua largada às 9h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

A equipe Hot Car Competições tem o patrocínio das empresas Bardahl, Promax, Garoto e Hanier na temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car.

Leia também:
Metade dos pedidos de financiamento de carro são negados

Mini aposta em marketing romântico na sexta 13

Mitsubishi Motors confirma participação na 20ª edição do Rally dos Sertões 

Fonte: FG Com

Você também pode gostar...