Porsche anuncia recall do Cayenne no Brasil

A Stuttgart Sportcar, responsável pela importação da marca Porsche no Brasil, convocou recall do modelo Cayenne no país para um ajuste nos faróis.

A fabricante alemã afirma que, em alguns casos, a peça pode se desprender do veículo em movimento se não estiver bem encaixada.

"Na hipótese de um dos faróis se desprender, a segurança do motorista poderá ficar comprometida, ou, ainda, a peça ou estilhaço dela poderão atingir outros veículos ou pessoas", afirma a nota.

A montadora orienta os motoristas a parar o veículo imediatamente caso percebam vibração no feixe de luz do farol para que, depois, façam o travamento com o kit de ferramentas do veículo.

O recall inclui os modelos V6, Diesel, S Hybrid, S e Turbo, fabricados entre 8 março de 2010 e 31 de janeiro de 2012. Segundo a revendedora, o intervalo abrange 1.103 unidades no país.

Nos centros técnicos da Porshe, os motoristas poderão agendar o reparo, em que será incluída uma peça no sistema de travamento dos faróis dianteiros. Os proprietários dos veículos afetados podem agendar o conserto e tirar informações no telefone (0/xx/11) 5644-6733.

Leia também:

Ford mostra nova Ranger na Argentina

Mexicanos pagam R$ 20 mil a menos pelo Renault Duster

Copa das Federações de Kart supera todas as expectativas

Fonte: Folha

Você também pode gostar...