O mais ágil entre os da lina luxo da Porsche, Panamera é assim mesmo. A versão GTS com 30 cv e 20 Nm para aguçar ainda mais esportividade. Nós testamos o Panamera GTS.
O homem esforça-se para algo maior, aplaudiu assim que usar mais energia, em conjunto com torque adicional, bem como um aumento em instalações esportivas – como nos GTS Porsche Cayenne . Em termos de dinâmica de condução será que o mais competente entre Viertürern Porsches, incluindo GT que significa Gran Turismo.
São 30 cv e 20 Nm de torque mais em comparação com o Panamera 4S , para o sistema de freio do turbo. O chassis do corpo padrão é com suspensão de ar por dez milímetros, o ajustamento do amortecedor PASM faz parte do equipamento de fábrica.
Espaçadores amplia a faixa traseira, pneus mais largos, a área de contacto. Um display digital para a aceleração transversal e longitudinal, há também – para além dos GTS Porsche Panamera 4S em mais interior e acabamento Alcantara, incluindo pontos de bordado nos encostos de cabeça, cintos de segurança, e volante esportivo.
Se estes não são indicadores para a agilidade adicionando adquirida. A necessidade de provar todos os testes dinâmica de condução de automóveis no cursor tradicional.
Para efeito de comparação, é executado no olho da mente do Panamera 4S também através do pilão.
Sinfonia som do escape desportivo
Uma razão para gastar mais dinheiro, seria o motor mais forte . Os desenvolvedores têm aumentado a velocidade para 400 rpm banda. E, de fato que pode disparar até a agulha para 7.100/min, será levado pela a natureza explosiva do V8 infecciosas. Em vista dos atrasos atraentes para baixo o tamanho de quatro cilindros 4,8-litros.
Sem mencionar a sinfonia de som, composto dos gases de escape esportivo e barulho de entrada para o turbo. Transmitida por meio de duas mangueiras, juntamente com a membrana para o interior Porsche converte aqui realmente capturar a linha tênue entre o poder e constrangimento dos rugidos V8.
Fonte: Auto moto sport