RO – Ji-Paraná: Mais 600 veículos serão leiloados este mês de março

A Comissão Regional Permanente de Leilões (CRPL) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), região de Ji-Paraná liberou na segunda-feira (05/03) a visitação pública para conhecimento dos lotes de veículos que serão leiloados no final da segunda quinzena deste mês no ginásio estadual, Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). Serão mais de 600 unidades, entre automóveis e motocicletas de seis municípios da região central do Estado.

Segundo o presidente da CRPL, Heron Lima todos os procedimentos burocráticos já foram concluídos e as datas definidas para os dias 27,28 e 29 deste mês de março. O pátio onde estão os veículos também já foi devidamente preparado e liberado para a visitação pública, enquanto que a planilha de lotes também já foi disponibilizada no site do Detran/RO (www.detran.ro.gov.br).

Ainda segundo Heron Lima os lances mínimos já estão definidos, ficando entre R$ 50 e R$ 500. “Estamos com muitos veículos em boas condições de uso. Acredito que alcançaremos o mesmo sucesso das edições realizadas anteriormente”, disse otimista o presidente da Comissão Regional Permanente de Leilões.

Os veículos a serem leiloados são procedentes de apreensões por várias irregularidades como pôr exemplo, documentação vencida, multas excessivas e vencimento do para restituição por parte do proprietário, que é de no máximo, 90 dias (três meses). Para melhores informações os interessados pode obter através do telefone – 069-344-0987 – sala da CRPL – Posto Avançado da Ciretran de Ji-Paraná no horário compreendido das 8h às 14h. Os veículos disponibilizados para o leilão são das seguintes cidades: Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Urupá, Mirante da Serra e Ji-Paraná.

Últimas noticias:

MG – Uberlândia Sitran fará leilão de veículos

Citroën C3 e C4 Solaris: luminosidade como equipamento de série

Nissan revela o conceito Hi-Cross em Genebra

Jac Motors vai patrocinar seleção brasileira de rugby

Fonte: rondoniadinamica

Você também pode gostar...