RS – Detran promove leilão de veículos e sucatas nesta semana em Uruguaiana

O Detran/RS promove leilão de veículos e sucatas no município de Uruguaiana, nesta terça-feira (20) . Em novo formato, os leilões agora são regionalizados, reunindo lotes de vários depósitos, e realizados em auditórios, com telões veiculando as imagens dos bens para arremate.

O leilão acontece às 13h na CDL de Uruguaiana, localizada na Rua Duque de Caxias, 2.173. A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, acontece nos respectivos depósitos, na segunda-feira (19), em horário comercial.

No total, serão ofertados 420 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos de Dom Pedrito, Alegrete, Itaqui, São Borja e Uruguaiana. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário com os demais leilões agendados e o número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), no link Leilões – Veículos/Calendário de Leilões.

Texto: Mariana Goldmeier Tochetto

Leia mais: 

Leilão oferece 50 modelos Citroën

DF – Detran tem carro importado para leilão


Kia Sorento ganha tapa no visual para linha 2013

Fonte: governo-rs.jusbrasi

Você também pode gostar...