RS – Lagoa Vermelha realizará leilão

Entre os itens estão veículos, maquinários, equipamentos de informática e móveis, distribuídos em lotes. A meta é renovar o patrimônio municipal, substituindo equipamentos que já não atendem as necessidades da municipalidade. Os bens estão avaliados em aproximadamente R$ 204 mil.

Em recente levantamento patrimonial, o governo municipal constatou que 94,76% dos bens públicos se enquadram em estado bom e ótimo de conservação. O Secretário da Administração, Cassiano Luis de Mello Castellano explica que o leilão tem o objetivo de elevar ainda mais estes índices, quando o município pretende renovar o patrimônio com os recursos oriundos da venda dos bens inservíveis. A intenção, conforme ele, é levar serviços cada vez mais eficientes à comunidade e segurança aos funcionários.

Sobre o Leilão

Mais informações podem ser solicitadas no setor de licitações da prefeitura pelo fone 3358-9129 ou ao leiloeiro público oficial Paulo Moura através dos telefones 3358-3363 e 9974-8467.

Os bens também estarão disponíveis para visualização no Parque de Máquinas da prefeitura, junto à Secretaria de Obras e Viação, a partir do dia 2 de março. A visita pelo público pode ser feita das 8 h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas. O Leilão ocorre no mesmo local, às 14 horas do próximo dia 7.

Fonte: lagoavermelha.rs

Você também pode gostar...