SP – Ciretran faz leilão de carros, motos e peças em Campinas

A 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campinas realiza na quinta-feira (31), a partir das 9h, um leilão com 473 lotes, sendo 325 motos, 143 carros e 5 conjuntos de peças. O leilão ocorre na Chácara São Pedro, na Avenida Ricardo Bassoli Cezare, 5.000. Os interessados podem visitar os lotes disponíveis apenas na terça-feira (29) das 8h às 16h30.

Os veículos estão recolhidos em dois pontos distintos. No próprio Pátio Municipal, que fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João e na Sede da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) na Vila Industrial, com acesso pelo portão da Defesa Civil, na Rua Francisco Teodoro, ao lado do túnel de pedestres.

Segundo a assessoria da Emdec, não é necessário o cadastramento prévio para a visitação dos lotes e participação no leilão. Basta que o interessado seja maior de idade.

Pátio
Os veículos apreendidos no Pátio Municipal, que não são retirados após um período de 90 dias, podem ser levados a leilão público, segundo a Emdec.

Os veículos que vão para leilão são vendidos como "sucata", ou seja, não podem circular porque não possuem documentação, já que o Renavam é cancelado. As peças dos veículos podem ser comercializadas.

Fonte: http://g1.globo.com

Você também pode gostar...