O Departamento de Trânsito, Segurança e Transportes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano estará interditando parte da Estrada Vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida Estrada do 27, no trecho próximo à ponte sobre o Rio São José dos Dourados. A interdição começará à partir das 7h e durará todo o dia, com intensa presença de caminhões, máquinas e equipamentos.
De acordo com o diretor do departamento, Wilson Silva, “a interdição é necessária para que a Secretaria de Serviços Urbanos realize serviços de reparos no aterro da cabeceira da ponte, o que determinará a suspensão do trânsito durante todo o sábado”, informa. Silva aponta que “não havia a possibilidade de desvios, visto que a região conta apenas com estradas rurais, assim, quem tiver de se deslocar para as cidades da região, como Nhandeara, Ida Iolanda e Sebastianópolis do Sul, por exemplo, deverão fazê-lo pela Rodovia Péricles Beline”, conclui.
Segundo o secretário de Obras, Josneimar Freitas, “há alguns meses, juntamente com a direção da Usina Noroeste Paulista, iniciou-se um trabalho de recuperação daquela ponte. Primeiro, foram reforçadas as fundações, pilastras e gabiões, agora, restam apenas os reparos na cabeceira, algo que não dá para ser feito sem a interdição”, assinala. Freitas explica que “será retirada a terra junto à cabeceira, feito um novo aterro e, após devidamente compactado, será aplicada uma capa asfáltica”, salienta.
Leia também:
Kartódromo de Cascavel será reinaugurado amanhã
Opel Junior, ou Alegra, ou Adam….
Honda convoca 3.314 proprietários da CB 300R para recall
Fonte: regiaonoroeste