Stock Car: Cacá Bueno divide primeira fila com Khodair em SP

Depois de um começo tímido nos treinos livres, a equipe Red Bull reacendeu no treino classificatório e colocou seus dois pilotos entre os cinco primeiros do grid. Cacá Bueno quase ficou fora do Q2, mas com uma boa volta, garantiu a segunda posição e dividirá a primeira fila com Allam Khodair. Já Daniel Serra sai na quarta posição.

O atual campeão da categoria ficou contente com o resultado e a evolução apresentada pela equipe no classificatório, mas espera uma corrida equilibrada para este domingo. “Não muda nada largar com o pneu zero ou com duas voltas. Não começamos bem os treinos, mas achamos um acerto para a classificação. Estou feliz porque mostramos que estamos na briga. Não é tão fácil estar entre os dez primeiros sempre, mantemos a nossa qualidade”.

Com as mudanças no regulamento, Cacá acredita que a corrida servirá de aprendizado para a temporada. “Com o carro dos treinos livres eu não ficava entre os quinze, vamos ver como o carro vai se comportar nessa primeira etapa para termos conclusões para as próximas”, conclui o tetracampeão.

Fonte: StockCar Press

Você também pode gostar...