Sucesso em Nova York, “Família Addams”é exibida em São Paulo com co-patrocínio da Renault do Brasil

A versão brasileira da comédia musical “A Família Addams” uma das peças mais aclamadas da Broadway, está em cartaz em São Paulo com o co-patrocínio da Renault do Brasil.

A ação tem o objetivo de dar visibilidade à marca num espetáculo consagrado no exterior e com personagens mundialmente conhecidos. Faz parte da desta ação de marketing a exibição de um Fluence em um car display no teatro Abril, em São Paulo, local onde a peça está sendo exibida. 

Na versão brasileira do musical, a atriz Marisa Orth dá vida à Morticia Addams, esposa do patriarca Gomez Addams, vivido por Daniel Boaventura. A vida dos Addams vira de pernas para o ar quando a filha do casal, Wandinha Addams, começa a namorar um rapaz filho de uma família tradicional, forçando o clã a organizar um jantar para o jovem e os pais dele. Música, humor, efeitos especiais, figurinos e cenários impecáveis levam os espectadores a uma divertida viagem no mundo excêntrico dos Addams. 

O musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US$ 64 milhões. O Brasil é primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer a montagem da história. 

Serviço: A Família Addams
Local: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista
Estreia: 02 de março de 2012
Dias e Horários: Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h. 
Capacidade: 1.530 lugares
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para obesas.
Classificação etária indicativa: Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Site oficial: www.afamiliaadams.com.br

Fonte: Renault press

Você também pode gostar...