RS – Detran realiza leilão de veículos

Em edital publicado esta semana, o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul (Detran) divulgou a realização de leilão de veículos, motocicletas e sucatas no município. Ao todo 134 lotes provenientes de unidades retidas ou abandonadas pelos proprietários no Centro de Remoção e Depósito (CRD) Pronto Kar devem ser disponibilizados.

No CRD o trabalho na organização do evento já está em fase final e a estimativa é de que os lotes estejam organizados até sábado. Entretanto, a visitação do público só será permitida no dia anterior à atividade.

De acordo com o leiloeiro responsável, Wendel Garcia, estão incluídos na iniciativa três veículos com documentação e em perfeitas condições de trafegabilidade. Entre eles um Vectra GL ano 96, um Corsa Hatch 2002 e um Fiat Uno Flex 2007. Além dos veículos, 105 motos também com a documentação serão oferecidas. Já o restante corresponde a sucatas.

Segundo as regras do leilão, o pagamento deve ser à vista, mas aceita-se tanto dinheiro quanto cheque do arrematador. Os veículos serão entregues com documentação para transferência e poderão voltar a circular, exceto as sucatas que devem ficar baixadas e não terão direito à circulação nem a documentos.

O leilão está marcado para o dia 9 de dezembro, às 9h no CRD Pronto Kar, na avenida Itália, 1.706, no bairro Maria José. A visitação será aberta no dia 8 de dezembro das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do site do Detran.

Fonte: diariopopular.com.br

Você também pode gostar...